Seja Bem Vindo!

sábado, 30 de maio de 2015 1 comentários

~ Olá Pessoal! ~

     Primeiramente, deixe-me me apresentar. Meu nome é Lucas Jandrey Leismann, tenho 15 anos e sou um apaixonado pelo universo Android. Estou atualmente estudando no IFSul, no curso de Informática, e pretendo ser programador! =D
     Eu realmente, AMO falar sobre este mundinho da tecnologia móvel. Estou sempre me informando sobre as novidades, descobertas e invenções deste ramo, e estarei sempre trazendo todas as informações aqui para o Blog! Portanto, estejam sempre por aqui para saber de tudo em primeira mão :)
     Então, fiquem ligados. Abraço, pessoal, até mais o/



1 comentários:

  • Autora disse...

    Lucas, abandonou o Casa do Furby? Se abandonou, poderia fazer um post anunciando, porque muita gente comenta, passa lá com esperança de você ter voltado e nada... É uma pena

    PS: Club da tecnologia, toca aqui!

    beijoequeijo.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 DROIDnow | TNB